segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alex Araújo fala sobre a inspiração da música Silêncio

Cresce ao passar dos dias o numero de pessoas que lutam, choram e “gritam” esperando alguém ou algo que reconheça o seu o valor e de-lhe o amor que necessita. Ser visto e ser valorizado tornou-se para alguns um suplemento para a sobrevivência, uma espécie de sossego psicológico.

Quando as pessoas percebem que foram injustiçadas e rejeitadas, surgem as frustrações, o desespero, o medo de ser infeliz e de não ser realizado. Entretanto o que mais nos faz está no Oásis da vida não é a valorização que os outros nos dão, mas, sobretudo o valor e o amor que sentimos de Deus.

Só esse amor é capaz de fazer o silêncio reinar, mesmo quando somos injustiçados e rejeitados por quem tanto prezamos. Não quis nesta canção criar uma teoria sobre o silêncio, mais sim cantar também minha experiência de quem um dia gritou tanto e no fim só restou o silêncio.

Silêncio este que a partir de então só Deus foi capaz de entender. Por isso repousei todas as minhas dores, angústias e medo nesse amor que me faz voar e viver este êxtase. Alguém me escolheu, não pela minha condição financeira, ou pelo o que posso oferecer, mas simplesmente por que me ama. Que o Espírito Santo possa consolar a todos que hoje precisam silenciar.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário