sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olá pessoal, a banda já esta formulando o projeto para o gravação de seu primeiro CD. Apesar do album ainda não possuir um titulo a banda está analisando a possibilidade de levar como carro chefe do seu primeiro trabalho a musica "Ser feliz", que já possui uma versão demo apenas para divulgação.

Além, das canções já conhecidas pelo o público, como, "Ser feliz", "Gesto de Pai", "Aonde vou chegar", dentre outras, a banda trará musicas inéditas como, "Silêncio", "Minhas dores e meu amor", "Não é o fim" e etc...

A previsão é para até final do mês de julho o projeto esteja montado e pronto para a construção das guias para gravação. Teremos que suar muito, pois o trabalho será produzido todo por nós mesmos, além de toda a parte de mixagem e masterização até a finalização. Pretendemos finalizar e executar o lançamento do CD até outubro. Contamos com sua participação!

4 comentários:

  1. Adoro os rapazes dessa Banda e as músicas são lindas...voz linda Alex!
    Nunca desistam,pois é persistindo que é possível conquistar o que sonhamos...
    bjos e abraços...
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. KD O TWIT,FACEBOO.....
    PRA DIVUGAR MIOR......

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo iggor, já esta em construção por nosso setor de design. Até amanha estaremos com twitter, facebook e myspace. Abraço! Paz e bem!

    ResponderExcluir
  4. muito massa o som de vc6, parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir